Quatro Rodas

Yamaha quer reforçar o relacionamento com clientes em novo modelo de concessionária

Batizadas de Yamaha Experience, dez lojas com o novo conceito estão previstas para os principais mercados do país; concessionárias atuais também serão repaginadas

19/11/2014 17:57

Inaugurada no último dia 18 (terça-feira) em Florianópolis (SC), a Geração Yamaha é a primeira loja da marca com o novo conceito Experience. O foco é oferecer uma experiência mais completa de relacionamento com a marca, como já é feito por outras fabricantes de produtos premium: maior metragem dedicada ao showroom de motos e acessórios, espaço para treinamentos e programação de ações de relacionamento, como passeios, cafés da manhã e cursos.

O atual predomínio das cores branca e vermelha nas lojas, tanto nas fachadas quanto nos interiores, será substituído pela combinação usada nas equipes de corrida da fábrica: azul, preto e branco. “Sabemos que uma boa experiência com o produto e com a marca é muito importante para cativar nossos clientes e seduzir possíveis consumidores”, explica o gerente de marketing Ricardo Tedesco.

A Yamaha pretende montar outras nove lojas com o conceito Experience em capitais do país. Paralelamente, as concessionárias já existentes também passarão por uma readequação das instalações, passando a utilizar a combinação de cores de competição.

Yamaha apresenta a nova geração da R1 e versão touring da MT-09

Vídeo: comparativo reúne MT-09, Z800 e Brutale 800

Nas Bancas: edição especial Moto do Ano reúne 43 motocicletas

APLICATIVO



INSTAGRAM