Vídeo: nova Yamaha MT-03 muda para 2020

Modelo ganha novo design na dianteira com LEDs, painel digital e suspensões melhoradas

02/10/2019 10:10

A Yamaha apresentou nesta quarta-feira (2) na Europa a MT-03 2020, com modificações que acompanham a última evolução da YZF-R3. É a primeira mudança substancial em seis anos, no design e na parte estrutural. 

O impacto inicial vem da nova dianteira com luzes diurnas em dois filetes de LEDs na parte superior. Uma capa plástica preta quase esconde o farol redondo e compacto, também de LED. Completando o conjunto, as luzes de direção menores passam a usar a mesma tecnologia. 

Ao redor estão tomadas de ar semelhantes às da MT-09, em posição elevada e integrada às capas do tanque. Essas capas foram redesenhadas e agora se alongam pelas laterais. Montando na nova Yamaha MT-03 2020 o condutor encontra um painel digital LCD retangular com fundo preto, diferente da R3.        

As suspensões foram o foco de mudanças na experiência de pilotagem. O garfo agora é invertido de 37 mm, mesma medida anterior, como na irmã esportiva. A calibragem do amortecedor traseiro também foi revista e a mola ficou mais resistente à compressão. 

As vendas da Yamaha MT-03 2020 começarão na Europa em dezembro. As combinações de cores serão cinza com vermelho, azul com cinza, e preto. 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br 

 

APLICATIVO



INSTAGRAM