Test-ride do Duas Rodas Festival Shell Advance em Curitiba nos dias 17 e 18 de junho

Maior ação de test-ride do país segue visitando capitais todos os meses levando motos de grandes marcas

26/05/2017 12:56

Depois das edições em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG) o Duas Rodas Festival Shell Advance segue para Curitiba (PR). As atividades ocorrerão no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, nos dias 17 e 18 de junho das 9h às 17h. A entrada será gratuita.

Para participação nos testes a inscrição será feita no local portando CNH categoria A válida. O uso de equipamento de proteção completo (capacete, jaqueta e luvas) será obrigatório, assim como estar com calça comprida e calçado fechado e passar por avaliação de bafômetro.

Estarão disponíveis para test-ride modelos de cilindradas e estilos variados, como esportiva, big trail, naked, crossover, retrô e scooter das marcas BMW, Ducati, Triumph e Yamaha. Os testes serão realizados em duas pistas, uma de baixa e média velocidade e outra no circuito do autódromo para teste premium com o piloto Leandro Mello, que também ministrará curso de pilotagem (inscrição no curso em motorscompany.com.br).

Nos próximos meses o Duas Rodas Festival Shell Advance seguirá para Brasília (DF) e São Paulo (SP) em julho e Salvador (BA) em agosto. As informações sobre próximas datas e locais serão atualizadas constantemente em nosso site e perfis no Facebook (@revistaduasrodas) e Instagram (@duasrodasbr).

APLICATIVO



INSTAGRAM