Suzuki anuncia cinco novidades para o mercado brasileiro em 2015

A J. Toledo, representante da marca no país, confirmou o lançamento de cinco motocicletas apresentadas no Salão de Colônia, na Alemanha

02/10/2014 16:25

A família Suzuki ficará maior no Brasil em 2015. A J. Toledo, representante oficial da marca no país, pegou carona no Intermot, Salão de Colônia, e anunciou cinco novos produtos para o mercado brasileiro, todos revelados no evento alemão nesta semana.

A naked GSX-S1000 puxa fila dos lançamentos, junto da versão sport-touring, batizada de GSX-1000F. Integram a lista a esportiva GSX-R1000 ABS, V-Strom 650 XT e Bandit 1250 SA. A marca não precisou quando terá as novidades nas concessionárias nacionais, mas isso não deve acontecer antes do segundo semestre do próximo ano.

Desenvolvida com base na superbike GSX-R 1000, a GSX-S 1000 herda o motor de 4 cilindros, mas recebe novos pistões mais leves, camisas revestidas de material anti-atrito e comando de válvulas retrabalhado para render estimados 155 cv e uma curva de torque mais plana.

O controle de tração tem três níveis de ajuste e os freios dianteiros vêm da esportiva, podendo receber ABS opcional. O chassi de alumínio foi modificado para facilitar as manobras. A suspensão dianteira é invertida de 43 mm totalmente ajustável e o amortecedor traseiro regulável em duas vias. A versão sport-touring (GSX-S 1000F) terá as mesmas características técnicas, mas equipada com carenagem.

A Bandit recebeu novo visual, com destaque para a carenagem redesenhada e a bolha de maior proteção, enquanto a esportiva ganhou freios ABS. Já a V-Strom XT tem um toque a mais de aventura, caracterizado pelo bico frontal e pelas rodas raiadas.

Ducati apresenta a versão moderna da Scrambler 

Kawasaki Ninja H2 tem motor com supercompressor de 300 cv

Yamaha apresenta MT-07 e XJR1300 customizadas de fábrica

Calendário Duas Rodas 2015 comemora 40 anos da revista

BMW S 1000 RR ganha novo visual e fica mais potente

APLICATIVO



INSTAGRAM