Somente no experior Zero FXE

Supermoto elétrica seria uma opção legal no Brasil? Confira...

20/09/2023 11:54

Neste espaço você verá sempre uma moto diferente e curiosa, porém que não é vendida no mercado brasileiro. Vamos abrir o mapa e conhecer motos dos mais diferentes países. Será que esses modelos teriam espaço por aqui?

Um estilo de moto amado por muitos brasileiros é o supermoto. Unindo suspensões de longo curso para nossas ruas com de pneus esportivos aro 17 para curvas mais radicais. Porém atualmente temos poucas opções por aqui. Vemos até pessoas adaptando motocicletas trail para esse estilo. Enquanto isso lá fora temos várias opções, até mesmo uma supermoto elétrica.  

Essa é a proposta da norte-americana Zero FXE. O modelo tem um motor elétrico gerando cerca de 46 cv de potência máxima para 135kg de peso graças ao seu quadro de alumínio. A suspensão dianteira é do tipo invertida e ajustável e o painel é totalmente digital. Se a potência e velocidade máxima de 137km/h não impressionam, na cidade ela promete uma agilidade e aceleração que garantem a diversão ao condutor. Será que uma moto como está teria espaço em nosso mercado? 
Por Lucas Rizzollo Foto Divulgação

 

APLICATIVO



INSTAGRAM