Somente no experior Benelli TRK 251

Essa aventura de 250 cc, que oferece autonomia superior aos 500 km, faria sucesso no Brasil. O que você acha?

14/09/2023 16:24

Neste espaço você verá sempre uma moto diferente e curiosa, porém que não é vendida no mercado brasileiro. Vamos abrir o mapa e conhecer motos dos mais diferentes países. Será que esses modelos teriam espaço por aqui?

Fundada em 1911 por uma tradicional família italiana, hoje a Benelli vende motos em vários países. Atualmente a marca conta com representantes em todos os cinco continentes, incluindo países com o Egito, Vietnã e Austrália. Porém suas motocicletas não são vendidas no Brasil. Um dos modelos com perfil que poderia agradar por aqui é a TRK 251.

O modelo é uma trail com motor 250 cc e muito apta para longas viagens. A bolha dianteira é alta e as carenagens laterais dão boa proteção aerodinâmica. O câmbio é de 6 velocidades e o tanque tem capacidade para 18 litros de combustível – com uma autonomia estimada acima dos 500 km.

O motor monocilíndrico com arrefecimento a líquido gerando 25,8 cv de potência máxima e 2,15 kgf.m de torque. A suspensão dianteira é do tipo invertida e o painel é totalmente digital. Seria uma boa companheira para cruzar o Brasil?

Por Lucas Rizzollo Foto Divulgação

 

APLICATIVO



INSTAGRAM