São Paulo recebe terceira edição do Harley Days neste fim de semana

Evento promovido pela Harley-Davidson está marcado para os dias 18 e 19 deste mês, no Sambódromo do Anhembi

15/08/2014 11:26

O Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), recebe neste final de semana, nos dias 18 e 19, a terceira edição do Harley Days, evento promovido pela Harley-Davidson. Realizado em 2011 e 2012 no Rio de Janeiro, esta é a primeira vez que o encontro acontece na capital paulista.

“O evento reforça o compromisso da marca em manter relação de longo prazo com nossos clientes, além de continuar conquistando novos admiradores. O Harley Days não é destinado apenas a motociclistas, é um encontro para reunir a família, amigos e pessoas que se identificam com o espírito da marca”, comenta Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Além do característico desfile de motos pelas ruas da cidade, o evento terá exposições de motocicletas, teste-ride, concurso de motos customizadas, shows musicais com Ira, Blitz, Brothers of Brazil e Ultraje a Rigor, dentre outras atividades.

Os ingressos custam a partir de R$ 65 para membros do H.O.G e R$ 130 para o público geral e podem ser adquiridos no www.ticketsforfun.com.br

Vídeo: Harley-Davidson Street Glide à prova na Polícia do Exército

Nas bancas: edição histórica celebra os 40 anos da revista

 

APLICATIVO



INSTAGRAM