Saiba tudo sobre o evento com test-ride de + 50 modelos

Duas Rodas organiza evento no novo autódromo paulista em novembro, com vagas limitadas

13/10/2020 12:10

Estão abertas no site as vendas para test-ride de mais de 50 modelos de 10 marcas no Circuito Panamericano, em Elias Fausto (SP), nos dias 21 e 22 de novembro. O novo autódromo inaugurado neste segundo semestre a 110 km da capital é o maior complexo de pistas da América Latina. 

As vagas para teste de cada moto têm número limitado nos dois dias e o ingresso dá direito a teste de três modelos. O ingresso custa R$ 395, mas dependendo do lote e da antecedência da compra pode ter descontos e da antecedência com que for comprado. 

A experiência proporcionada por cada ingresso para teste de três modelos (é possível adquirir mais) corresponde a cerca de 40 km de diversão no traçado do Circuito Panamericano. Ao agendar o teste de uma moto é escolhido o dia e horário, dentro do período de funcionamento do evento das 8h às 17h. Para admissão no circuito é necessário o uso de equipamentos de segurança e roupas adequadas, incluindo capacete, jaqueta, luvas, calça comprida e calçado fechado apropriado. 

O ingresso dá acesso ao estacionamento para motos já incluso, e automóveis terão tarifa de R$ 20. As credenciais e uma balaclava Duas Rodas de presente serão entregues aos participantes na entrada do evento.

Haverá opções de alimentação no local, estações com álcool gel estarão disponíveis em diferentes pontos e o uso de proteção facial será obrigatório. 
 

Serviço

Data: 21 e 22 de novembro

Horário: 8h às 17h

Local: Circuito Panamericano

Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 5.400 – Bairro Bom Retiro, Elias Fausto (SP)

Ingressos: clique aqui

APLICATIVO



INSTAGRAM