Revista japonesa aposta em GSX-R 250R para 2017

Segundo a Auto-by, a Suzuki já trabalha para lançar uma esportiva de baixa capacidade no ano que vem, para, enfim, competir no segmento com Honda, Yamaha e Kawasaki

15/02/2016 10:36

De acordo com umas das mais antigas e respeitadas revistas especializadas do Japão, a Suzuki já trabalha em uma esportiva de baixa capacidade a ser lançada em 2017. A Auto-By publicou em sua capa na edição deste mês o que seria a nova GSX-R 250R, afirmando que a Suzuki tem planos avançados para entrar no segmento das mini-esportivas e acirrar a concorrência com Honda, Yamaha e Kawasaki. O novo modelo seria equipado com motor bicilíndrico e a capacidade ficaria entre 250cc e 300cc, com potencial comercial na Ásia, Europa e América do Sul.

Infelizmente ainda se trata de especulação, já que a Suzuki não confirmou as informações. No entanto, a revista Auto-By tem acertando bastante suas previsões quando o assunto são marcas japonesas. Vale dizer também que a Suzuki já anunciou que renovará a GSX-R 1000R em 2017, com um projeto totalmente novo, o que comprova que a fabricante está atrasada e precisa correr atrás para alcançar suas concorrentes diretas. Sendo assim, a notícia de uma GSX-R 250R para 2017 parece ser algo bem possível (e necessário) para a Suzuki. 

APLICATIVO



INSTAGRAM