Pesquisa inédita aponta Triumph como a marca com os clientes mais satisfeitos

Promovido por Duas Rodas, levantamento ouviu os proprietários das motocicletas vendidas no país para conhecer o seu grau de satisfação

15/07/2014 11:17

A Triumph foi apontada como a marca que reúne os donos mais satisfeitos, segundo pesquisa inédita promovida por Duas Rodas. A fabricante, que retornou ao país de forma oficial em 2012, encerrou o levantamento com a média 8,57, superando outras dez concorrentes. MV Agusta ficou em segundo lugar com 8,37, enquanto BMW e Harley-Davidson dividiram a terceira colocação, cada uma com 8,27.  

Durante três meses, o site da revista Duas Rodas (revistaduasrodas.com.br) recebeu as opiniões dos consumidores sobre 24 itens divididos em oito grupos de temas: Custos, Desempenho, Segurança, Conforto, Modernidade, Qualidade, Marca e Pós-venda. Cada participante da pesquisa respondeu às perguntas informando se no item em questão a moto superou as expectativas que tinha antes da compra (nota 10), correspondeu às expectativas (8,33), as atendeu razoavelmente (6,66) ou não as atendeu (5).

Com base nos dados, a revista Duas Rodas publica na edição de julho (466) uma extensa matéria com o resultado da pesquisa e uma análise dos pontos positivos e negativos dos modelos melhores classificados em onze categorias.

Pesquisa mostra quais são as motos com os donos mais satisfeitos

APLICATIVO



INSTAGRAM