Öhlins mira motos de baixa capacidade com novo kit de suspensão

Marca sueca lança atualização de suspensões para modelos menores, como MT-07, R3, Ninja 300, Ducati Scrambler e família Dyna e Sporster da Harley-Davidson

03/12/2015 15:18

A Öhlins, empresa sueca famosa por suas suspensões de alto desempenho, está focada em aumentar sua atuação no mercado mundial. Para tanto, desenvolveu um kit de atualização de suspensão mais acessível para motocicletas de menor capacidade – entre elas estão os modelos Yamaha MT-07 e R3; Kawasaki Ninja 300; Ducati Scrambler; e a família Dyna e Sporster da Harley-Davidson.

A intenção da marca é atingir os pilotos do dia a dia, que não participam de track days ou competições profissionais, porém buscam mais conforto e esportividade no conjunto de suspensão de suas motos. O kit envolve o garfo dianteiro (NIX22) e amortecedores traseiros (STX46), ambos visando motocicletas menores.

Hoje, a Öhlins não está oficialmente no Brasil, mas é possível achar revendedores que trabalham a marca. Para mais informações consulte um representante da Öhlins ou acesse www.ohlins.com.

APLICATIVO



INSTAGRAM