Nova moto conceito na Victory é revelada em Nova Iorque

Modelo foi batizado de Combustion Concept e tem em seu coração o novo motor de dois cilindros em ?V? a 60° lançado pela marca no Salão de Milão

11/12/2015 15:21

A Victory, marca norte-americana pertencente ao grupo Polaris Industries, aproveitou uma feira de motocicletas realizada em Nova Iorque para revelar seu mais novo conceito: “Combustion Concept”. Criada por Zach Ness, do estúdio de customização Arlen Ness Motorcycles, na Califórnia, a motocicleta é a primeira a utilizar o recém-lançado motor (1200cc) de dois cilindros em “V” a 60° refrigerado a líquido da marca, apresentado no Salão de Milão mês passado.

O modelo deve ganhar vida em breve, já que a Victory prometeu lançar quatro novas motos a partir deste mesmo propulsor. A Combustion Concept traz uma carenagem sobre o conjunto óptico, escapamento inoxidável, rodas raiadas e pintura personalizada. Para o artista responsável pelo projeto, "é sempre divertido olhar para o futuro e, acima de tudo, ter a confiança da Victory Motorcycles para criar uma moto conceito, ainda mais utilizando este motor completamente novo”, disse Ness.

APLICATIVO



INSTAGRAM