Nas bancas: tudo sobre os lançamentos Honda

Comparamos as crossover CB 500X e NC 700X e a custom CTX 700 contra as principais rivais da categoria; apresentamos a próxima CB brasileira, a CB 250F

07/08/2014 11:30

Duas Rodas apresenta na edição de agosto (467) um tira-teima sobre duas motos da Honda muito parecidas visualmente: a CB 500X e NC 700X, tidas como topa-tudo, mas que tem DNA e comportamentos antagônicos. Rodamos no asfalto e na terra para evidenciar as características de cada uma. Confira qual delas se encaixa melhor em seu perfil.

Gosta de pegar a estrada? Pois levamos a nova (e diferente) Honda CTX 700 para um comparativo com suas concorrentes mais diretas: Harley-Davidson 883 Iron, Kawasaki Vulcan 900 Custom e Yamaha Midnight Star. Saiba como uma moto nada convencional se saiu entre as mais tradicionais do segmento.

O segmento de baixa/média cilindrada também tem espaço na edição de agosto de Duas Rodas. Revelamos todos os detalhes da nova moto mundial da Honda que terá uma versão aqui no Brasil: a CB 250F, apresentada recentemente nos Estados Unidos.

Se você prefere desempenho não pode perder o confronto das duas nakeds mais potentes vendidas no Brasil: BMW S 1000R e MV Agusta Brutale 1090 RR ABS. Um bom tira-teima para ajudá-lo a decidir em qual dessas duas europeias você vai querer montar.

Na Aventura do mês, o leitor Rafael Peroto divide as experiências que viveu em sua viagem de lua de mel realizada pelo lado mais oriental da Europa. Em Nossa História revivemos a trajetória da Yamaha XT 500.

Por último, uma surpresa! Nesta edição demos início à escolha do Melhor Motociclista do Brasil. Pensa que é bom ao guidom ou simplesmente quer colocar uma moto zero quilômetro na garagem? Então participe da promoção que dará uma Ducati Monster 796 ao grande vencedor. Leia o regulamento e concorra. Boa sorte!

APLICATIVO



INSTAGRAM