Nas bancas: os primeiros testes no Brasil de Kawasaki Z300 e Vulcan S

Duas Rodas de junho traz com exclusividade dois comparativos incluindo os dois novos lançamentos da Kawasaki no Brasil

08/06/2015 11:28

Duas Rodas de junho chega às bancas de todo o Brasil e plataformas digitais repleta de novidades. Trazemos com exclusividade os primeiros testes produzidos no Brasil de Kawasaki Z300 e Vulcan S. Mais do que avaliações, comparamos os modelos com as rivais mais próximas. A street enfrenta Honda CB 300R e Yamaha Fazer 250, enquanto a custom mede forças com a Honda CTX 700. Imperdível!

E tem muito mais. Promovemos um duelo de big trail que promete. A nova Triumph Tiger 800 XCX encara a consagrada BMW F 800 GS tanto no asfalto quanto na terra. Quem vai se sair melhor nesse embate, arrisca um palpite? Se você tem preferência por modelos carenados e de pegada mais esportiva, não deixe de ler o teste que fizemos com a MV Agusta F3 800. Ah, e tem também uma avaliação da nova Ducati Diavel.

Ter uma moto com dois propósitos completamente distintos seria uma boa, não é verdade? Preparamos uma matéria especial mostrando que isso é possível. Em apenas 20 minutos você pode converter uma motocicleta off-road em uma eficiente máquina para motovelocidade.

Em Nossa História, contamos a trajetória da Yamaha RS 125, modelo raro do fim da década de 1970. E na parte reservada aos aventureiros, Luís Lobo conta um pouco da viagem pelo Nordeste e do pedido especial que fez à sua acompanhante durante os 7.000 km do trajeto.

Como de costume, a revista de junho tem também os testes de Longa Duração com Honda CB 500X e Yamaha Crosser 150, as principais novidades do setor no Jornal da Moto, a Coluna do Fausto Macieira, o ranking das motos mais rápidas já testadas por Duas Rodas e a tabela de preços. Boa leitura!

APLICATIVO



INSTAGRAM