Nas bancas: Duas Rodas de outubro

Guia de compra traz informações fundamentais para decidir qual será sua próxima moto

13/10/2016 08:24

A edição de outubro traz um grande guia para quem pensa em comprar motos a partir de 200cc. Análises das opções disponíveis, dados de performance, preços de peças e seguro revelam as melhores opções de compra e ajudam a evitar surpresas desagradáveis no pós-venda.

Para quem já está mirando mais alto, uma das maiores mudanças na Harley-Davidson nos últimos anos, quem sabe até décadas, estará na linha 2017 que avaliamos nos Estados Unidos. As motos começam a receber uma nova geração de motor V2 mais potente, que vibra menos e quebra alguns paradigmas da marca.   

Na base da pirâmide, para quem busca uma solução de locomoção acessível sem abrir mão de estilo, o scooter Yamaha Neo volta completamente novo. Agora com motor 125, freios combinados e iluminação por LEDs tem tudo para balançar o segmento de scooters e motonetas com pacote e preço atraentes.

Por fim, uma viagem pela improvável Escandinávia faz sonhar com estradas e cenários pouco conhecidos dos viajantes brasileiros. Atrações como a travessia do oceano entre dois países por uma ponte que mergulha no mar e termina o trajeto como túnel, fiordes cinematográficos, uma estrada construída sobre ilhas pouco acima do nível da água e o incrível túnel de 25 km que tem cenografia para deixar a viagem mais interessante são algumas das atrações que farão você sonhar em viajar de moto por Dinamarca, Suécia e Noruega.    

APLICATIVO



INSTAGRAM