Nas Bancas: A guria que desbravou o Brasil

Lisiane Pletiskaitz nunca havia viajado de moto sozinha. Três meses, 24.000 km e 25 estados depois, o país pareceu pequeno para a gaúcha

08/03/2013 13:25

 

“Queria me virar sozinha, conhecer novos lugares, culturas e pessoas, ganhar experiência na estrada, de direção e de vida, e provar que os sonhos existem para ser realizados.” E foi assim que Lisiane Pletiskaitz começou sua aventura, em setembro de 2012, saindo de Balneário Camboriú (SC) para conhecer 25 estados do Brasil em pouco menos de três meses, percorrendo 24.000 km com uma BMW G 650 GS pelas estradas do país.

A edição de março de Duas Rodas relata a jornada da gaúcha de Santa Maria que nunca havia viajado sozinha, quando decidiu que desbravaria boa parte do Brasil. “Foi só seguir um dia de cada vez. Houve dificuldades: insegurança, falta de experiência (e de dinheiro), mal-entendidos, dias um pouco mais tristes... mas cada quilômetro valeu”, relata Lisiane, que se prepara agora para conhecer o mundo. Saiba mais sobre a viagem da gaúcha em Duas Rodas de março, nas bancas de todo o país.

APLICATIVO



INSTAGRAM