Nas bancas: 1º teste exclusivo no Brasil com a Yamaha MT-09 Tracer e a Indian Scout

Avaliamos também a nova Harley-Davidson Iron 883 e a edição de fevereiro ainda traz matérias sobre estilo, viagem, customização e muito mais

03/02/2016 09:29

Duas Rodas de fevereiro chega às bancas com mais uma capa exclusiva: o primeiro teste no Brasil com a nova Yamaha MT-09 Tracer. O modelo usa o potencial para diversão da naked MT-09 em uma variação mais confortável, que enfrenta caminhos longos sem abrir mão da esportividade.

E a exclusividade não para por aí. Fomos os primeiros a testar a Indian Scout no país, modelo que impressionou pela agilidade e facilidade de pilotagem, uma verdadeira custom de raízes esportivas. Ainda em testes, a edição de fevereiro traz uma avaliação com a renovada Harley-Davidson Iron 883, agora mais confortável e com diversos acessórios à disposição para o dono sair da concessionária com uma moto personalizada.

Nostalgia e histórias do motociclismo têm seu lugar numa matéria em que contamos a origem do sidecar (o "carrinho" lateral para passageiro), que ainda é fabricado no Brasil. Mostramos como surgiram as corridas de flat track, muito populares nos Estados Unidos e que agora inspiram as fabricantes; como a restauração virou um hobby de garagem para o engenheiro Gian Tommasi; e resgatamos a história da disputa entre Kawasaki e Honda que impulsionou projetos de motores de 6 cilindros no fim dos anos 1970.

Ficou curioso? Está chegando às bancas, Apple Stpre e Google Play. 

APLICATIVO



INSTAGRAM