Moto do Ano realiza 784 testes com motociclistas

Pela primeira vez, evento que reúne todos os lançamentos do ano para testes com jornalistas teve dia para o público

30/10/2018 12:10

O prêmio Moto do Ano, em que todas as motos lançadas no período são avaliadas por jornalistas especializados de diferentes veículos, abriu testes ao público no último sábado (27). A experiência única de ter à disposição mais de 40 motos numa pista de testes foi compartilhada com motociclistas que se inscreveram previamente e realizaram 784 testes com os modelos de BMW, Dafra, Ducati, Haojue, Harley-Davidson, Honda, Husqvarna, Kawasaki, KTM, Royal Enfield, Suzuki, Triumph e Yamaha.

Durante o dia no Haras Tuiuti, próximo a Bragança Paulista (SP), motociclistas e acompanhantes conheceram a equipe Duas Rodas e, na pista, receberam orientações de instrutores como os pilotos Ton e Meikon Kawakami. Também puderam participar de transmissões ao vivo nas redes sociais de Duas Rodas e assistir ao anúncio dos resultados das avaliações dos jornalistas realizadas nos dois dias anteriores, comandado pela apresentadora da Globo Glenda Kozlowski (também transmitido em tempo real). Todos concorreram a um relógio Tissot T-Race Jorge Lorenzo Limited Edition, que foi sorteado durante a transmissão e entregue ao ganhador Gustavo Rodrigues Scallera. No total, outras 8.372 acompanharam o evento pelas redes sociais.             

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br

APLICATIVO



INSTAGRAM