Melhor Compra 2014: pesquisa inédita mostra quais são as motos com os donos mais satisfeitos

Edição de julho (466) de Duas Rodas destaca as campeãs de satisfação entre 92 motos em onze categorias

03/07/2014 10:59

Duas Rodas publica na edição de julho (466) o resultado da pesquisa Melhor Compra 2014, um levantamento em que proprietários de todos os modelos à venda no país relatam seu grau de satisfação. A matéria aponta quais são os modelos com os donos mais satisfeitos e, com base nos dados, faz uma análise das cinco melhores classificadas – pontos positivos e negativos – em onze categorias. Um prato cheio para quem está pensando em trocar de moto nos próximos meses.

A edição tem ainda dois comparativos. O de esportivas 600 deixa lado a lado na pista Honda CBR 600RR, Kawasaki Ninja 636 e Triumph Daytona 675, enquanto o embate entre Harley-Davidson Iron 883 e Triumph Bonneville coloca em confronto duas motos que misturam o charme do passado com tecnologia do presente. Além disso, avaliamos individualmente as mais recentes novidades da BMW para o mercado brasileiro: as nakeds S 1000R e R nineT.

O teste mais longo do Brasil também é destaque no mês. Após 42 meses de circulação por ruas e estradas do país, a Yamaha XTZ 250 Ténéré atingiu os 60 mil km rodados previstos no início da avaliação. Desmontamos a moto por inteiro e relatamos tudo o que vimos.

Na seção Aventura, Rômulo Provetti conta como conciliou uma viagem de moto pelo Nordeste brasileiro com as férias em família. E em Nossa História resgatamos a inglesa BSA A65L Lightning de 1971, desenvolvida em parceria com a Triumph. Boa leitura!

Ténéré 250 atinge 60 mil km e teste mais longo do Brasil chega ao fim

BMW lança as nakeds S 1000 R e R nineT no país

CBR 600RR ganha grafismo inspirado em modelos de competição

Triumph inicia as vendas da Daytona 675 standard

APLICATIVO



INSTAGRAM