Lançamentos Harley-Davidson

As novidades são as novas gerações da Street Glide e Road Glide além da inédita CVO Road Glide ST

25/01/2024 16:01

A Harley-Davidson do Brasil confirma a chegada de três novos modelos para compor a linha da marca. As novidades são as novas gerações da Street Glide e Road Glide (foto) além da inédita CVO Road Glide ST.

Os dois primeiros modelos estão mais potentes e sofisticados, usando o motor Milwaukee-Eight 117, que também teve seu sistema de arrefecimento otimizado. São quatro modos de pilotagem selecionáveis no painel com tela colorida em TFT de 12,3 polegadas além disso houve um aumento do curso da suspensão traseira em 76 mm.
Suspensão

Já o último e mais exclusivo dos lançamentos celebra os 25 de existência da linha CVO – a mais completa e sofisticada da marca. A CVO Road Glide ST chega por aqui como um dos modelos mais radicais da Harley, usando o motor mais potente em produção. O exclusivo motor Milwaukee-Eight 121 que gera impressionantes 19,7 kgf.m de torque além de saudáveis 125 cv de potência máxima. As suspensões são totalmente ajustáveis da marca Showa, proporcionando para uma pilotagem mais dinâmica, além disso o sistema de freios é da marca Brembo. Nenhum dos três modelos teve seu preço revelado até o momento e a previsão da marca é que eles cheguem por aqui até o meio do ano.  

Por Lucas Rizzollo

 

APLICATIVO



INSTAGRAM