Kawasaki Off-road Experience

Leandro Mello recebe pilotos e ministra curso off road para Big Trail o evento também terá test ride de modelos off-road

15/02/2024 15:09

A cidade de Bragança Paulista (SP) recebe um grande evento no próximo domingo dia 18 de fevereiro. Chamado de Kawasaki Off-road Experience é uma iniciativa da marca com as concessionárias Rota K de Jundiaí (SP) e Campinas (SP). Leandro Mello recebe os pilotos Caio Lopes e Jorge Negretti para um dia de pista e muito aprendizado.

Estarão disponíveis para test ride as motocicletas da linha off-road da marca: KX 250, KX 250X, KX 450 e KX 450X além da KLX 450. Além disso Leandro Mello e Caio Lopes vão ministrar um curso off-road para motocicletas Big Trail.

O evento será na famosa Fazenda Coronel Jacinto e ocorre entre as 8h e 15h. Para quem se interessou é melhor correr. Os ingressão serão vendidos somente de forma antecipada e pelo site: https://www.rotakawasaki.com.br/off-road-xp/

É proibida a entrada de bebidas alcoólicas e de animais de estimação. Para participar das experimentações é obrigatório o uso de capacete, botas, luvas, calça e jaqueta ou equipamento off-road.

Por Lucas Rizzollo

 

APLICATIVO



INSTAGRAM