Kawasaki Ninja H2 ganha potência e atinge 240 cv

Esportiva com motor sobrealimentado por supercharger evolui para se aproximar de 240 cv na configuração de rua

10/08/2018 06:08

Nesta semana, enquanto pilotos tentam quebrar recordes de velocidade no deserto de Bonneville, a Kawasaki segue uma busca própria. A esportiva homologada para uso em vias públicas Ninja H2 ganhará mais 31 cv para 2019. Desenvolvimentos no motor de 4 cilindros e 998cc com supercharger elevaram a potência de 200 cv para 231 cv. Com o sistema ram air ativo rendendo outros 10 cv em alta velocidade, a potência deve passar de 240 cv.   

Retrô Kawasaki Z900 RS chega na versão Cafe

Nova Ninja ZX-10 com suspensões eletrônicas no Brasil

Kawasaki Z1: a história do modelo que inspirou a Z900 RS

As mudanças firmam a H2 como modelo de rua mais potente do mundo, seguindo a norma Euro 4. Parte dos desenvolvimentos vieram da recém-lançada H2 SX e também reduzirão o consumo de gasolina. Entre os novos componentes estão caixa de ar, filtro, velas de ignição e programação da central eletrônica (ECU). As pinças de freio foram trocadas pela nova geração Stylema da Brembo, cuja refrigeração foi aprimorada. E o painel substitui o display LCD pelo colorido TFT com conexão bluetooth para celular. Através do app Rideology será possível acessar dados como nível de combustível e outros registros da condução.    

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br

APLICATIVO



INSTAGRAM