História em quadrinhos é oferecida pela Ducati Scrambler

Na primeira imagem divulgada a marca apresenta Bart e Betty, personagens que devem apresentar uma nova Scrambler em onze episódios

23/10/2015 10:42

A Ducati divulgou esta semana uma primeira imagem da história em quadrinhos estrelada por Bart e Betty e oferecida (no alto esquerdo do desenho) pela Scrambler. Parece que a história será contada em onze quadros – 1/11 também aparecem na ilustração – e deve culminar com a apresentação de uma nova Scrambler, a ser revelada no Salão de Milão em meados de novembro.

O consumidor brasileiro pode torcer o nariz para esta informação, já que a Scrambler acabou de ser apresentada no País durante o Salão Duas Rodas. Mesmo assim, as informações parecem sólidas. A Ducati já avisou (ver aqui) que nove lançamentos serão mostrados em Milão e uma nova Scrambler de menor capacidade pode aparecer para atender a categoria de habilitação A2 na Europa, destinada aos pilotos mais jovens.

Fato é que o ressurgimento da Scrambler alavancou as vendas da Ducati na Europa (e no mundo). Os mais novos podem não se lembrar, mas esta moto é uma releitura do icônico modelo dos anos de 1970 e carrega em seu coração um propulsor de dois cilindros em “L” de 803 cm³, com comando de válvula Desmodrômico e arrefecimento a ar e óleo, derivado da Monster 796. Consegue produzir 75 cavalos de potência as 8.250 rpm e torque máximo de 6,9 kgf.m aos 5.750 giros.

PS: A imagem laranja com rodas, porcas e parafusos foi publicada no Instagram da Ducati Scrambler e a legenda avisa que os sinais começaram a ser revelados, mas pergunta: "o que eles querem dizer"? Por fim o post pede que todos fiquem ligados na sequencia da história. 

APLICATIVO



INSTAGRAM