Harley-Davidson lança seguro para clientes da marca

O serviço personalizado para proprietários de modelos da marca conta com a cobertura de acessórios originais e do valor da moto 0 km por até um ano

12/11/2013 13:29

No próximo mês, a Harley-Davidson Financial Services começará a comercializar no país um seguro para motocicletas da marca. O produto é resultado de uma parceria entre o braço financeiro da Harley e o Grupo Bradesco Seguros, o qual já opera cartões de crédito personalizados da tradicional marca americana.

A H-D Financial Services promete uma série de benefícios exclusivos. Entre eles, a manutenção do valor do bem pelo período de um ano, sem depreciação, caso o seguro seja contratado no momento da compra da motocicleta na concessionária. Isso valerá também em casos de indenização integral. Outro diferencial, segundo a empresa, é a cobertura dos acessórios originais adquiridos nas revendas até R$ 10 mil.

“Na Harley-Davidson, valorizamos o relacionamento que temos com nossos clientes e sua experiência de possuir uma motocicleta da marca. O novo seguro vai oferecer ainda mais opções para proteger esse investimento e aumentar o prazer de pilotar”, diz John Klein, diretor regional da Harley-Davidson Financial Services para a América Latina.

 

Família Street da Harley-Davidson estreia com 500cc e 750cc

Moto do Ano: 56 motos no maior comparativo do mundo

 

APLICATIVO



INSTAGRAM