Harley-Davidson lança dois novos modelos nos EUA

Low Rider S e CVO Pro Street Breakout começarão a ser comercializadas em março deste nos Estados Unidos e ainda não têm previsão de chegada ao Brasil

02/02/2016 11:42

A Harley-Davidson revelou na semana passada dois novos modelos que farão parte de seu line-up a partir deste ano: Low Rider S e CVO Pro Street Breakout.

CVO Pro Street Breakout

A CVO (Custom Vehicle Operations) Pro Street utiliza a base da Breakout já existente, mas traz um visual diferente, inspirado nas motos de arrancada (drag racing), e estilo robusto. O motor tem 1.800cc e eixo balanceiro, que faz o conjunto vibrar menos. No visual ela recebeu pintura personalizada, peças com acabamento exclusivo, como pedaleiras, manoplas e guidão acetinado, carenagem no farol de LEDs, além de escapamento e filtro de ar esportivos.

Low Rider S

Já a Low Rider S é a terceira moto da linha a fazer parte da "Série S", onde as motocicletas recebem acabamento preto na maioria das peças, mantém poucos cromados e também traz o novo motor de 1.800 cm³ da divisão esportiva Screamin' Eagle – assim como a CVO Pro Street Breakout.

A Low Rider S recebeu novos amortecedores traseiros com ajustes de pré-carga, guidão que mantém a posição de pilotagem mais alta, filtro de ar esportivo, carenagem no farol e rodas em alumínio pintadas de dourado. O modelo ainda tem como característica um banco baixo e um para-brisa de série.

Ambos os modelos estarão disponíveis a partir de março nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. 

APLICATIVO



INSTAGRAM