EXPLORANDO SABORES COM CB500X EPISÓDIO 2

Um pastel diferente, suco de milho e pamonha com queijo foram escolhidos pelo chefe Jimmy Ogro que percorreu as montanhas da Mantiqueira com a Honda CB 500X em busca dos melhores sabores

06/10/2023 12:00

O segundo Episódio da série tem como destaque a diversidade das opções que a equipe encontrou na estrada. Com sua Honda CB 500X o chefe percorreu o trecho entre Extrema (MG) e Campos do Jordão (SP), a cada parada ele dizia, “quero algo diferente, mas que seja gostoso e encha os olhos”. 

As dicas escolhidas foram simples, porém extremamente saborosas. O pastel de carne, calabresa e bacon da Pastelaria Gonçalves, em Gonçalves (MG) e o suco de milho, do Milho Mineirinho, em São Bento do Sapucaí (SP). Ainda no Milho Mineirinho, o chefe experimentou a pamonha doce com queijo e curtiu muito: “estou surpreso com o sabor, o queijo quebra o doce da pamonha e equilibra o prato”.

As estradas da região têm como atração inúmeras curvas que serpenteiam as montanhas. A cada quilômetro a paisagem muda e a Honda CB 500X transmitiu segurança e ofereceu conforto ao chefe Jimmy Ogro, que estava atento aos restaurantes em busca dos melhores sabores. 

A Publicis Brasil, a agência criativa responsável pelo projeto, também desenvolveu toda a parte gráfica do Guia que você confere no link abaixo.

https://www.honda.com.br/motos/guia-cb-500x

Confira o segundo Episódio

 

APLICATIVO



INSTAGRAM