EXPLORANDO SABORES - CB 500X EPISÓDIO 3

Picanha, linguiça e truta receberam o selo Moto-Chefe do Jimmy Ogro. Em busca dos melhores sabores, o renomado chefe pilotou uma Honda CB 500X entre São Paulo e Rio de Janeiro para descobrir onde comer bem.

18/10/2023 04:10

No terceiro episódio da websérie Explorando Sabores com CB 500X, a carne bovina, a suína e os peixes de água fria, como a truta, que são comuns nos restaurantes às margens das estradas na Serra da Mantiqueira, foram protagonistas. 

No trajeto entre Campos do Jordão e Cunha, ainda no interior de São Paulo, o chefe Jimmy Mcmanis, conhecido como Jimmy Ogro, parou a Honda CB 500X na Churrascaria da Serra. Em dúvida entre picanha ou truta, experimentou os dois pratos. A carne no ponto certo e tempero adequado garantiu a chancela Moto-Chefe para a picanha (servida malpassada na chapa quente) e a truta com molho de alcaparras.

Jimmy assumiu novamente o guidão da Honda CB 500X e seguiu em direção a Cunha procurando lugares legais para comer. Quando viu o enorme deck do Tudo da Roça, fez questão de conhecer o lugar. A linguiça artesanal, produzida no local, servida no pão crocante, arrancou suspiros do chefe e uma chancela empolgada para mais um Moto-Chefe.

A Publicis Brasil, a agência criativa responsável pelo projeto, também desenvolveu toda a parte gráfica do Guia Explorando Sabores com CB 500X que traz outras opções de pratos e restaurantes.

Confira no link abaixo.

https://www.honda.com.br/motos/guia-cb-500x

Assista ao terceiro episódio

 

APLICATIVO



INSTAGRAM