Edição especial Moto do Ano tem 43 motocicletas reunidas no maior comparativo do mundo

Revista Duas Rodas de novembro está chegando às bancas de todo Brasil com os principais lançamentos de 12 categorias

07/11/2014 17:11

A edição de novembro (470) de Duas Rodas está chegando às bancas de todo o Brasil com o especial Moto do Ano, o maior comparativo do mundo. Durante dois dias, oito jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação e variadas regiões do país andaram nas 43 motos na pista de testes da Pirelli, no interior de São Paulo, para eleger a melhor em cada uma das 12 categorias.

Nas 58 páginas dedicadas ao assunto na revista você encontra as notas atribuídas aos sete itens – motor, freios, suspensões, agilidade, conforto, design, custo-benefício – das melhores classificadas, ficha técnica e uma análise dos números.

O Testando Limites de novembro tem como protagonista a novíssima Honda CB 650F, que chega para ocupar o lugar da aposentada Hornet. Veja quais foram as impressões de pilotagem do nosso editor de testes Ismael Baubeta, que também andou na irmã carenada CBR 650F.

A edição de novembro tem ainda a segunda coluna dos testes de Longa Duração com a Honda CB 500X e Yamaha Crosser 150, nas mãos de Baubeta e do repórter Vinícius Piva.

Gotardo Tieppo assinou a Aventura do mês com uma viagem diferente que fez na companhia de um amigo para Cazaquistão, Uzbequistão, Tajiquistão e Quiguistão.

Boa leitura!

Edição histórica comemora os 40 anos de Duas Rodas

Edição 2015 do Calendário Duas Rodas comemora 40 anos da revista

APLICATIVO



INSTAGRAM