Ducati Supersport 950 começa a ser vendida no país

Modelo sport-touring usa mesmo motor da Multistrada 950 e é mais confortável que a esportiva Panigale

27/07/2018 11:07

A Supersport S foi uma das novidades apresentadas pela Ducati no Salão Duas Rodas do fim do ano passado. Agora começa a ser vendida no Brasil por R$ 63.900 apenas na versão topo de linha. Inclui modos de pilotagem, controle de tração e ABS ajustáveis pelo painel digital (monocromático), quickshifter e luzes diurnas de LED.     

O modelo é parte da família 950 que inclui Multistrada e Hypermotard (apenas no exterior) com a mesma base mecânica. Seu motor é o 2 cilindros a 90° de 937cc que rende 113 cv a 9.000 rpm e 9,8 kgf.m a 7.750 rpm. A proposta da Supersport é ser mais acessível e confortável que uma Panigale, com assentos maiores e pedaleiras mais afastadas.

Teste: nova Ducati Monster 797

Ducati leiloa 12 Panigale V4 com pinturas oficiais da MotoGP e WSBK

Série limitada é a melhor Monster já produzida? 

O para-brisa pode ser ajustado em duas alturas e ambas as suspensões Öhlins em compressão, retorno e pré-carga de mola. Na dianteira de 48 mm são fixadas pinças monobloco Brembo M4-32 de quatro pistões com discos semi-flutuantes de 320 mm. A Supersport S também vem com capa de estilo monoposto para o assento traseiro.      

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br

APLICATIVO



INSTAGRAM