Ducati inaugura concessionária e confirma lançamentos de 2013

Primeira concessionária começou a funcionar em São Paulo e mais nove serão inauguradas até dezembro; modelo Hyperstrada é mais um anunciado

18/06/2013 20:12

“Esperamos que o Brasil se torne um dos cinco maiores mercados da marca nos próximos cinco anos”, disse o CEO da Ducati, Claudio Domenicali, na cerimônia de inauguração da primeira concessionária da marca, nesta terça-feira (18). A Ducati Cidade Jardim, que já funciona no bairro do Itaim Bibi, é a primeira de dez que serão inauguradas até o fim de 2013 – em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Rio Grande do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Brasília (DF).

Participe da promoção O Melhor Motociclista do Brasil 2013

Além da Diavel, que foi o primeiro modelo montado no Brasil e está à venda desde março, a Ducati começou a montagem da naked Monster 796 ABS para início das vendas em julho, por R$ 37.900 – R$ 1.000 a mais do que estava sendo divulgado pela equipe da concessionária a consumidores até a semana passada. A terceira moto a ser montada em Manaus (AM) será a Multistrada 1200, prevista para o fim do ano, mas enquanto isso o modelo será importado junto com o restante da linha vindo da Itália.

A Ducati ainda não confirma o mês de início das vendas das importadas nem os preços, mas afirma que praticamente toda a linha chegará ao Brasil: Multistrada (standard, Touring e Pikes Peak), Streetfighter 848, Hyperstrada 821 (standard e SP), Superbike 848 Evo e Panigale 1199 (standard, S e R). A última novidade, confirmada hoje, foi a Hyperstrada, uma supermotard com vocação touring lançada na Europa no início deste ano.

Concessionária divulga preços das Ducati no Brasil

Vídeo: nova Ducati Hyperstrada 821

 

APLICATIVO



INSTAGRAM