Duas Rodas levará test-ride a oito cidades em 2020

Autódromos do país receberão as principais marcas em eventos que começam por Belo Horizonte (MG), já em março

21/01/2020 05:01

O calendário de eventos organizados por Duas Rodas já está confirmado para 2020. Começará no próximo dia 28 de março com as principais marcas levando test-ride ao Autódromo Mega Space, na Grande Belo Horizonte (MG). Será o primeiro evento batizado como Fun Test, que rodará o Brasil com o piloto Leandro Mello. As vagas são limitadas e as reservas das motos já podem ser feitas aqui.  

A agenda continuará em abril (data a confirmar) com o evento seguindo para o Autódromo Internacional de Curitiba; 28 a 31 de maio no Parque Olímpico do Rio, durante o Salão Moto Brasil; e em 27 de junho no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). 

O segundo semestre volta com força total no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com o test-ride dentro do Festival Duas Rodas. O maior evento de motocicletas do ano acontecerá de 10 a 13 de setembro, com exposição das marcas e seus lançamentos, shows, gastronomia e atrações variadas.

No dia 3 de outubro o Fun Test chegará ao Sul no Autódromo Velopark, próximo de Porto Alegre (RS). As avaliações para o prêmio Moto do Ano, que reunirá todos os modelos lançados em 2020, terão seu dia de testes aberto ao público em 7 de novembro. Será no interior paulista, no Autódromo Haras Tuiuti, perto de Bragança Paulista (SP). E o ano terminará com nossa equipe acelerando no novo Autódromo Potenza, perto de Juiz de Fora (MG), no Fun Test de dezembro (data a confirmar).           

 

APLICATIVO



INSTAGRAM