Duas Rodas Experience no Salão 2015

Modelos de alta cilindrada à disposição do público

28/09/2015 13:43

Os visitantes do Salão Duas Rodas, que acontecerá a partir de quarta-feira da próxima semana (7), terão uma nova atração neste ano. O espaço Duas Rodas Experience foi organizado pela equipe da revista para oferecer testes gratuitos com modelos de alta cilindrada ou as pequenas "premium" de cinco marcas, que terão estandes dentro da área para atender a seus clientes: BMW, Ducati, Kawasaki, KTM e Triumph. Cada marca terá uma equipe própria responsável por seus testes e informar os participantes sobre os modelos. Já Honda e Yamaha continuarão com espaços próprios dedicados a modelos de baixa e média cilindrada.

A iniciativa inédita no evento bienal que é o maior do setor no país terá lançamentos disponíveis para teste na área externa do Salão, ao lado do estacionamento de motocicletas. Para participar, será preciso estar com o ingresso em mãos e apresentar carteira de habilitação da categoria A. A organização fornecerá capacete e um teste de bafômetro será pré-requisito para garantir a segurança no espaço.     

Na parte interna do pavilhão serão apresentados os lançamentos de BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Indian, Kawasaki, KTM, Polaris, Suzuki, Traxx, Triumph e Yamaha. Os ingressos já estão à venda no site salaoduasrodas.com.br por valores que variam de R$ 17 (meia-entrada no dia 7) a R$ 51 (inteira no fim de semana e feriado do dia 12). Grupos e integrantes de motoclube têm condição especial de compra com desconto.   

 

APLICATIVO



INSTAGRAM