Duas Rodas de março: nas bancas, loja virtual e app

13/03/2018 03:03

Na edição de março Duas Rodas publica com exclusividade no Brasil o primeiro teste comparativo da nova BMW G310GS, contra a Kawasaki Versys-X. As concorrentes da nova categoria trail premium têm o mesmo preço, mas em nosso roteiro urbano, rodoviário e off-road provaram que durante o uso resta pouco em comum. 

Outra novidade testada é o Honda X-ADV 750, uma mistura de características de scooter e moto trail para quem quer um veículo prático no dia a dia e capaz de viagens por cenários variados no fim de semana. Surpreendente também é a avaliação da nova geração da KTM 1290 Super Duke R, uma naked com aptidão esportiva comparável à das superbikes, que mantém a posição de pilotagem mais ereta e sem radicalismos, apta a uma viagem ou passeio urbano sem sacrifício. 

Nos testes do mês as retrô foram contempladas em um comparativo entre Triumph Street Scrambler e Ducati Scrambler. A marca italiana também é protagonista de um projeto de preparação insano realizado no país, o de uma Diavel turbo. Com muito trabalho artesanal e horas de dinamômetro ela passa de 250 cv (veja em Vídeos)

A viagem do mês mostra um roteiro para o Atacama e a entrevista é com o multicampeão de motocross Jorge Negretti. Já nas bancas, Loja Duas Rodas e app!     

APLICATIVO



INSTAGRAM