Corrida virtual da MotoGP terá novidades neste domingo (3)

Transmissão começará às 10h pelo site e perfis da MotoGP nas redes sociais

30/04/2020 12:35

A terceira corrida virtual a MotoGP ocorrerá no próximo domingo (3) com atualizações no formato. O circuito escolhido foi o de Jerez, na Espanha, e terá transmissão a partir das 10h (horário de Brasília) no motogp.com e perfis da categoria no YouTube, Facebook e Instagram. 

O principal incremento nesta terceira etapa será a extensão ampliada da prova, para o equivalente a 50% de uma corrida “real”. Serão 13 voltas agora usando a versão atualizada do simulador, o game MotoGP 2020 lançado no último dia 23 de abril. 

Desta vez, além da prova da categoria máxima MotoGP, também correrão Moto2 e Moto3. A ordem de transmissão começará com a categoria de base e terminará com a principal. Após a etapa virtual de Jerez, haverá lives com os pilotos no Instagram: MotoGP às 12h, Moto2 às 12h30 e Moto3 às 13h.       

O game MotoGP 2020 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Windows PC/STEAM, Google Stadia e Nintendo Switch. Entre as novidades estão o novo “Modo Carreira”, em que o jogador participa de testes para desenvolvimento da moto, escolhe entre componentes disponíveis e interage com a equipe. No simulador foram incluídos danos a componentes de aerodinâmica, que interferem no comportamento da moto na corrida, decisões sobre quantidade e administração do consumo de combustível, tipos e durabilidade dos pneus (incluindo desgaste assimétrico).      

 

©Copyright Duas Rodas. Reprodução proibida de textos e imagens, total ou parcial.  

 

APLICATIVO



INSTAGRAM