Concessionária Harley-Davidson de Ribeirão Preto (SP) é eleita a melhor da América Latina

Loja inaugurada há cerca de dois anos recebeu o prêmio Bar & Shield Award, concedido pela própria marca

04/05/2015 17:09

A concessionária Ribeirão Preto Harley-Davidson, instalada no interior de São Paulo, foi eleita a melhor na América Latina. A loja recebeu o prêmio Bar & Shield Award, por meio do qual a H-D avalia globalmente sua rede em itens como estrutura, alcance de metas, nível de satisfação e de experiência do cliente entre outras coisas.

“Dentro da nossa filosofia, a excelência no atendimento é fundamental, por isso esse prêmio é tão importante. Além disso, o fato de uma concessionária brasileira ter conquistado o primeiro lugar na América Latina enaltece o trabalho que realizamos no país desde 2011”, diz Antônio Cantero, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Com mais de R$ 10 milhões de investimento, a concessionária foi inaugurada no fim de 2012. Em 4 mil metros quadrados estão estruturados cinco pilares: venda de motos e acessórios, oficina, roupas, agência de turismo e gastronomia/música – no andar superior a concessionária conta com o bar e restaurante Milwaukee American Bar.

“Para nós é uma honra receber esse prêmio, pois é a certeza que estamos oferecendo uma verdadeira experiência premium aos nossos clientes. Nossa concessionária é jovem e ainda temos muita estrada para percorrer”, diz Mauro Francisco, um dos proprietários da Ribeirão Preto H-D.

História: Vespa PX 200 resgatou a marca italiana no Brasil

Lussiana abre temporada 2015 do Moto 1000 GP com vitória

Coluna do Fausto Macieira: a voz da consciência (ou a falta dela)

KTM inicia as vendas da naked 1290 Super Duke R no Brasil

Nas bancas: Yamaha MT-07 enfrenta na pista cinco concorrentes

APLICATIVO



INSTAGRAM