BOLETIM, 29 DE SETEMBRO DE 2023

Nova Triumph, Lei Seca 15 anos, esclarecimento Motul e Banco Yamaha são os temas da semana em Duas Rodas

29/09/2023 04:09

TRIUMPH MOSTRA SUA 250cc DE MOTOCROSS
A Triumph escolheu a final do Campeonato Mundial de SuperMotocross em Los Angeles (EUA) para mostrar seu novo modelo off-road. Duas unidades da nova motocicleta de motocross da marca foram apresentadas com um show de fogos de artifício. Pilotadas por Jeff ‘Six Time’ Stanton e pela lenda Ricky Carmichael foram recebidas com empolgação pelo público. Para o futuro a marca ainda promete também uma 450cc.

MOTUL EXPLICA SOBRE COR DO ÓLEO
A multinacional francesa Motul esclarece que a cor do óleo lubrificante não está ligada diretamente a sua qualidade. A marca explica que podem existir variações de cores naturalmente durante a produção do óleo. Além disso, alguns produtos contam também com corantes para diferenciação visual, sem qualquer demérito em desempenho.

BANCO YAMAHA ANUNCIA 4ª EMISSÃO PÚBLICA DE LETRAS FINACEIRAS
O Banco Yamaha captou R$ 500 milhões em Letras Financeiras. Os títulos de renda fixa foram emitidos para captação e recursos a longo prazo (dois e três anos). O banco ainda informa que a demanda superou quase três vezes o valor ofertado. Demonstrando a confiança no mercado na empresa e seu modelo de negócio. 

GOVERNO FEDERAL MOSTRA PEFIL DAS INFRAÇÕES DA LEI SECA
Com 15 anos de vigência a chama Lei Seca soma mais de 1 milhão infrações. É o que apontou um relatório elaborado pela Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) do Ministério dos Transportes. Mais da metade das autuações ocorreram aos finais de semana. O perfil predominante é de homens com média de idade de 42 anos residentes em capitais.  Foto: Thales Mesquita.

OPor Lucas Rizzollo

APLICATIVO



INSTAGRAM