BOLETIM, 22 DE SETEMBRO DE 2023

Associação contra fraudes, novo diretor-executivo, título antecipado no motocross e novas cores estão entre as novidades da semana no mundo de Duas Rodas

22/09/2023 18:00

NOVAS CORES 
Maior naked da Honda a CB 1000R chega em seu modelo 2024 com novas opções de cores. A versão base agora é comercializada na tradicional cor vermelho metálico e também em preto fosco. Enquanto a versão Black Edition que adiciona mudanças no acabamento e o quickshifter agora é vendida na inédita cor azul fosco. Os preços sugeridos são R$ 78.870,00 para a versão standard e R$ 87.730,00 para a Black Edition – frete e seguro não inclusos. 

CONTRA A FALSIFICAÇÃO
O Instituto Combustível Legal (ICL) criou um novo núcleo para desenvolvimento de ações contra o comércio de lubrificantes de maneira irregular. A iniciativa pretende coibir a sonegação fiscal, falsificações de produtos, roubos de carga além venda de produtos sem aprovação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Entre as empresas associadas temos Vibra, Ipiranga, Raízen, Mobil e Petronas. 

DIRETOR-EXECUTIVO
Com mais de 47 anos de história a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) anuncia Sergio Oliveira como seu novo diretor-executivo. Nascido em São Paulo (SP) ele assume o lugar de Paulo Takeuchi, que agora segue para uma nova trajetória. Foto: Johanes Duarte.

O CAMPEÃO SAIRÁ DAQUI
A Yamaha garantiu de forma antecipada o título do campeonato brasileiro de motocross, na categoria principal MX1. Os pilotos Fabio Santos e Paulo Alberto da equipe Yamaha Monster Energy Geração ainda seguem na disputa entre si, pelo lugar mais alto do pódio. Com a grande vantagem de pontos nenhum outro piloto pode alcançar os dois na etapa final que deve ocorrer em Canelinha(SC).

Por Lucas Rizzollo Fotos Divulgação

APLICATIVO



INSTAGRAM