BOLETIM, 15 DE SETEMBRO DE 2023

25 ANOS DE PRODUÇÃO, NOVOS CAPACETES, LÂMPADAS E RECORDE DE PRODUÇÃO SÃO DESTAQUES DA SEMANA

15/09/2023 19:00

HONDA BIZ COMEMORA 25 ANOS 
Desde seu lançamento em 1998 a Honda Biz vem atendendo com sucesso o mercado na categoria CUB (Category Upper Basic). Prova de seu sucesso são os números de vendas que já superam as 6 milhões de unidades comercializadas. Comemorando agora 25 anos de produção somente no acumulado de 2023 já foram produzidas  mais de 100 mil unidades.  

LUMILEDS LANÇA LÂMPADA EM LED 
Buscando atender um público ainda maior a Lumileds lança a nova lâmpada Philips Ultinon U1000 Moto. A novidade chega para ser o modelo mais acessível com a tecnologia LED para motos da marca. Com temperatura de cor de até 6000 kelvin ela pode ser facilmente instalada (plug and play ) em motocicletas de alta ou baixa cilindrada. 

PARCERIA TAURUS E RESERVA
A fabricante Taurus Helmets se uniu com a Reserva para a criação de uma linha inédita de 3 capacetes licenciados. Os equipamentos unirão a segurança da Taurus numa collab com o estilo da Reserva. A marca já fez também parcerias com a marca Zee.Dog, além de artistas como Célio Dobrucki, Cusco e Felipe Titto.

INDÚSTRIA TEM MELHOR RESULTADO DO ANO
A Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) confirmou a tendência positiva no setor por mais um mês. Em agosto as fabricas instaladas do PIM (Polo Industrial de Manaus) produziram um total de 164.008 motocicletas – maior número de 2023. O valor representa um aumento de 12,4% em relação ao mês anterior, sendo ainda 33,4% maior quando comparado com o mês de julho.

APLICATIVO



INSTAGRAM