BMW anuncia nova S 1000 RR e mais quatro motos até o fim do ano

Três novos produtos serão mostrados no Salão de Colônia, em outubro, e outras duas motocicletas serão reveladas depois, no Salão de Milão

15/09/2014 16:07

A BMW apresentará ainda este ano cinco novas motocicletas. Três novidades serão mostradas “em casa”, no Salão de Colônia, que acontece em outubro, na Alemanha. Um mês depois, no Salão de Milão, a marca promete outras duas novidades.

Até o momento, a única confirmação é a chegada da nova esportiva S 1000 RR. A marca adiantou que o motor foi otimizado para garantir performance e dirigibilidade. Outro ponto citado foi a geometria da suspensão, a fim de tornar o conjunto mais adequado para o uso urbano.

“Apresentaremos cinco modelos para o público ao longo dos próximos meses. Três serão mostrados no Intermot, sendo que um deles é a nova BMW S 1000 RR”, anunciou Heiner Faust, responsável pelas áreas de vendas e marketing da companhia.

O Salão de Colônia acontece de 1 a 5 de outubro, enquanto o Salão de Milão está marcado para ocorrer de 6 a 9 de novembro, na Itália.

Nas bancas: comparativo especial novas x usadas com 32 motos

O Melhor Motociclista do Brasil 2014: inscrições abertas

BMW R 1200 GS e 1200 Adventure são nacionalizadas

APLICATIVO



INSTAGRAM