Duas Rodas de fevereiro: já na Loja Duas Rodas, app e bancas

06/02/2019 17:00

A edição de fevereiro traz o primeiro teste com a clássica esportiva Triumph Speed Twin, que será lançada no Brasil em maio. Durante o lançamento mundial na Espanha viajamos com a nova integrante da família 1.200cc que revive o modelo de 1938, primeiro da marca com motor de 2 cilindros. A maior performance em relação às clássicas T120 vem do motor mais potente da Thruxton, redução de peso em componentes de alumínio e rodas de liga. Mantendo uma posição de pilotagem mais confortável que a da café racer. 

Outro tema de destaque da edição vem da categoria das trail, renovada com as novas gerações de Yamaha XTZ 250 Lander e Honda XRE 300. A maior mudança das líderes da categoria em mais de dez anos mereceu a reedição deste teste comparativo, mais um clássico Honda versus Yamaha! E avaliamos também a Royal Enfield Himalayan, recém-lançada no país como nova opção retrô na mesma faixa de preço de Lander e XRE.

Quem procura praticidade urbana acima de tudo poderá conhecer melhor o novo scooter de entrada da Honda Elite 125, substituto do Lead 110. Uma década separa os projetos das duas gerações de scooters, mas ainda existem diversas semelhanças entre os modelos mais acessíveis da Honda na categoria em diferentes épocas, que explicamos detalhadamente no teste. 

E apresentamos o modelo que substituirá a Honda CB 650F, a nova CB 650R que segue a linha de design “retrô contemporâneo” da CB 1000R. A café racer da Honda vem com mais potência que a F atual, garfo de suspensão invertido de 41 mm, pinças de freio radiais de 4 pistões, embreagem deslizante e controle de tração. No primeiro semestre o novo conceito de naked da Honda chegará ao Brasil com a nova 1000, e no segundo semestre será a vez da variação 650.  

A edição de fevereiro já disponível na Loja Duas Rodas, app e bancas!

 

APLICATIVO



INSTAGRAM