Duas Rodas
  • Revista Digital
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

História da Revista

A história de Duas Rodas começa em 1974, meses antes do nascimento da indústria nacional de motos. Modelos importados e competições esportivas já eram uma realidade no país e por isso inspiraram a criação da primeira revista especializada brasileira – que, meses depois, documentou a instalação das fábricas de motos nos estados de São Paulo e Amazonas.

Em quase quatro décadas de história, Duas Rodas e o motociclismo brasileiro se misturam de tal forma que o nome da revista se tornou sinônimo do setor (o de duas rodas). Não por acaso seu prêmio é o mais cobiçado pelo mercado, que confere o título de “Moto do Ano”. A longevidade da publicação também a permitiu registrar e participar de uma série de outras evoluções tecnológicas: a do álcool, a da eletrônica e a dos novos meios de acesso à informação, na qual manteve seu pioneirismo.

Hoje mais que uma revista, Duas Rodas é uma referência de mercado. Uma marca de reputação consolidada como geradora de conteúdo isento e de qualidade especializado em motocicletas. Seja impresso, em vídeo, com a cobertura instantânea dos fatos via site, interagindo com o público nas redes sociais ou em um produto que soma a informação aprofundada da revista aos recursos multimídia, como é a revista digital para tablet.



Classificados

Anunciar