11 perfis de Instagram que você deveria seguir

Conheça nossos perfis preferidos na rede social de imagens (além do @duasrodasbr, claro!)

08/05/2017 11:32

1. @bikeexif

Perfil do site de mesmo nome especializado em mostrar customizadas de diferentes partes do mundo e todos os estilos. Café racers, bobbers, scramblers e trackers são as mais fotografadas.

2. @deusportal

Principal perfil da custom shop Deus Ex Machina, de Milão (Itália), mistura lifestyle a customizações, bastidores de sessões de fotos e eventos, peças de roupas e equipamentos da marca.

3. @enginethusiast

Diretamente de Portland, a meca hipster americana, clássicos customizados de duas e quatro rodas e um pouco do lifestyle local.

4. @gustavoepifanio

Fotógrafo paulistano registra as andanças pelo país registrando belíssimas imagens de lançamentos, competições e testes para revistas especializadas.

5. @heroesmotors

Restauradores americanos mostram o processo de renascimento de clássicas do início do século passado, que invariavelmente terminam recebendo prêmios em palcos de exposições renomadas.

6. @lennartandreas_com

O fotógrafo Lennar Andreas é motociclista e costuma registrar viagens por estradas de toda a Europa. As imagens nos Alpes são simplesmente magníficas.

7. @maccomotors

A dupla de customizadores espanhóis Tito e Jose tem um gosto especial pelo design dos anos 1960/1970, que usa como ponto de partida para criações com modelos retrô de Triumph, BMW, Guzzi, Yamaha...

8. @marceloassumpcao_

O editor-chefe de Duas Rodas posta as melhores imagens de testes e seus encontros com clássicas e raridades.              

9. @mikewolfeamericanpicker

Protagonista da série “Caçadores de Relíquias” (canal History), o americano Mike Wolf registra achados como antigas Indian, Harley-Davidson, Vespa e exemplares raros de fabricantes do início do século passado.

10. @piloto_leandromello

Piloto de testes do programa Auto Esporte (Globo) e de Duas Rodas mostra bastidores de gravações, matérias, viagens e seus treinos de motocross e motovelocidade.

11. @rolandsandsdesign

A customizadora californiana reúne criações de motos personalizadas, roupas, equipamentos, componentes para customização de modelos de série e bastidores de eventos dos quais participa. 

APLICATIVO



INSTAGRAM