KTM anuncia duas novas versões da Super Duke em Milão

Considerada a naked mais forte do mundo, Duke 1290 ganha versão GT, focada no turismo, e uma edição especial, com itens exclusivos por tempo limitado

17/11/2015 14:53

Rumores, fotos vazadas e especulações davam como certo o lançamento da KTM 1290 Super Duke GT no Salão de Milão. E como onde há fumaça, há fogo, a KTM confirmou a versão GT da Super Duke como a principal estrela do seu estande no Salão de Milão. Derivada da sua irmã de mesmo nome, a nova GT da KTM é equipada com o poderoso motor bicilíndrico de 1301cc e 173 cavalos de potência, aliado a itens de motocicletas Gran Turismo, como lembra o próprio nome: tanque de 23 litros, controle de velocidade, para-brisa ajustável, assento mais confortável, controle de estabilidade e freios ABS - ambos com sensor de inclinação e 4 modos de pilotagem -, além de luzes diurnas de LED, suspensão semiativa (WP) e manopla aquecível. Ou seja, uma legítima estradeira com a assinatura da marca laranja.

Super Duke R Special Edition

A KTM também mostrou em seu estande no Salão de Milão mais uma versão da Super Duke, trata-se da KTM 1290 Super Duke R Special Edition. A base é a mesma – chassi e motor –, mas itens extras como escapamento Akrapovic, ajuste nos manetes de freio e embreagem, novo assento, além de um novo esquema de cor transformam essa Super Duke em uma edição exclusiva (será vendida por tempo limitado).

APLICATIVO



INSTAGRAM