Yamaha XJR1300 se transforma em lobo mau

Customizada pelo estúdio espanhol El Solitario, o modelo celebra os 20 anos do modelo XJR com estilo exclusivo

22/10/2015 15:56

Essa Yamaha XJR1300 totalmente customizada foi batizada de The Big Bad Wolf, ou O Grande Lobo Mau, em tradução livre. O projeto foi assinado pelo estúdio espanhol El Solitario e faz parte do programa Yamaha’s Yard Built, onde a marca dos diapasões incentiva customizadores de todo o mundo a criar modelos exclusivos de suas motos de linha, concedendo aos melhores projetos a oportunidade de vender os kits usados nas motocicletas para os clientes da empresa.

Neste caso, a XJR1300 foi a escolhida por conta do aniversário de 20 anos do modelo – recentemente a Yamaha fez o mesmo com a V-Max e um estúdio alemão de customização. A Big Bad Wolf foi apresentada durante o Glemseck 101 Show, na Alemanha, e segundo o autor do projeto David Loner, que se define como um poeta das motos, “a Big Bad Wolf é uma das melhores muscle bikes que já vimos nos últimos tempos”.

Relevando a humildade de Loner, achamos o projeto muito legal. E para você, ficou realmente uma show bike estilosa ou o customizador exagerou nos elogios à sua versão musculosa da XJR1300? Veja o vídeo abaixo:

APLICATIVO



INSTAGRAM