Nas bancas: o resultado da pesquisa Melhor Compra 2015

Edição de maio de Duas Rodas revela quais são as cinco motocicletas mais bem avaliadas pelos proprietários em 11 categorias

06/05/2015 10:30

Duas Rodas de maio está chegando às bancas de todo o Brasil nesta semana com muita informação de qualidade. O principal destaque deste mês e que estampa a nossa capa é o resultado da pesquisa de satisfação Melhor Compra 2015. Pelo segundo ano consecutivo ouvimos os proprietários dos modelos à venda no país para saber o seu grau de satisfação e publicamos o ranking com as cinco melhores classificadas em 11 categorias, acompanhado de uma análise. Material rico (e imperdível) para quem pretende comprar uma nova moto em breve.

Como é tradição na casa, a edição também tem comparativo entre lançamentos e suas respectivas concorrentes. Desta vez, a protagonista é a renovada BMW F 800R, que enfrenta outras duas nakeds de peso: Yamaha MT-09 e Kawasaki Z800. Quem leva a melhor nesse embate? E por falar em Kawasaki Z, mostramos todos os detalhes da urbana Z300, que chega ao Brasil em julho para apimentar a categoria de 250/300cc.

O espaço destinado a contar a história da indústria de duas rodas destaca em maio a Honda CBR 450SR, uma versão aprimorada da CB 450 que foi lançada no país em 1989 para brigar com a Yamaha RD 350LC. Já na área reservada para aventuras, Sérgio Mahoe conta a sua saga que o levou ao Japão montado em uma Yamaha XT 600 de 1997, exatamente a mesma moto com a qual veio do país oriental para o Brasil em 2002.

A revista de maio tem também os testes de Longa Duração com Honda CB 500X e Yamaha Crosser 150, as principais novidades do setor no Jornal da Moto, a Coluna do Fausto Macieira, o ranking das motos mais rápidas já testadas por Duas Rodas e a tabela de preços.

APLICATIVO



INSTAGRAM