Nas bancas: Yamaha MT-07 enfrenta na pista cinco concorrentes

Edição de abril de Duas Rodas tem também um comparativo entre KTM 1190 Adventure e BMW R 1200 GS, além de um teste com a Harley-Davidson Breakout

07/04/2015 11:16

A edição de abril de Duas Rodas traz como principal destaque o comparativo naked que os fãs da categoria estavam esperando. Colocamos a nova Yamaha MT-07 na pista para enfrentar nada menos do que cinco adversárias de peso: Honda CB 650F, Triumph Street Triple, Yamaha XJ6, Honda CB 500F e Kawasaki ER-6.

Para os motociclistas aventureiros, preparamos uma viagem a bordo da nova KTM 1190 Adventure e da BMW R 1200 GS, as big trail mais sofisticadas do país. Pegamos pelo caminho diferentes situações para promover um duelo de altíssimo nível. Será a KTM capaz de brigar pelo reinado construído pela BMW ao longo dos anos?

Ainda no ambiente on e off-road, mostramos em detalhes as novas Triumph Tiger 800 – XCX (rodas raiadas) e XRX (rodas de liga), que ficaram mais refinadas. Veja tudo o que mudou no modelo inglês, sucesso de venda da marca no Brasil.

Se o seu estilo preferido é o custom, veja a nossa avaliação da Harley-Davidson Softail Breakout, incorporada à linha da marca no Brasil recentemente. Rodamos com o modelo equipado com itens refinados e exclusivos e contamos como é seu comportamento.

Os motociclistas iniciantes que querer subir um degrau podem conferir um comparativo envolvendo a Traxx Fly 250, lançada recentemente e vendida pelo mesmo preço de Honda Bros 160 e Yamaha Crosser 150, as referências da categoria. Saiba se vale a pena investir em uma 250cc cujo preço praticado é o de uma 150cc.

A edição deste mês tem uma matéria técnica que vai ajudá-lo a saber por que um módulo de potência e um computador bastam para melhorar a performance do motor sem graxa nem alteração das peças originais. Por falar em originalidade, nosso espaço destinado a contar a história do motociclismo tem como protagonista a Vespa PX. Conheça em detalhes a trajetória do modelo.

O leitor Flávio Faria compartilha este mês a sua aventura pela Carretera Austral, no Chile. O desafiador trajeto de pouco mais de 1.200 km, dos quais 1.000 km sem pavimento, revela trechos de uma beleza ímpar entre as Cordilheiras e pouco vista, principalmente, por motociclistas.

A revista tem também os testes de Longa Duração com Honda CB 500X e Yamaha Crosser 150, as principais novidades do setor no Jornal da Moto, a tradicional Coluna do Fausto Macieira, o Ranking de Vendas e a Tabela de Preços. Boa leitura!

APLICATIVO



INSTAGRAM