Nas bancas: teste com a Ducati Scrambler e mais dois comparativos

Viajamos até os Estados Unidos para andar na novíssima Ducati Scrambler, que virá ao Brasil este ano; mais comparativo scooter e trail

05/01/2015 11:17

Duas Rodas começa 2015 cheia de novidades. A edição que abre o ano e está chegando às bancas de todo o Brasil destaca a Ducati Scrambler, a qual fomos conhecer em primeira mão nos Estados Unidos. Marcelo Assumpção conta quais são os planos da marca italiana com este produto, e faz uma avaliação completa desta novidade que estará nas revendas brasileiras ainda neste ano.

Como é tradição na casa, colocamos as grandes novidades do mercado em confronto com suas principais rivais. É o caso do novo Dafra Cityclass 200, que enfrenta o Honda PCX 150, e da Honda Bros 160, que vem fazer frente à Yamaha Crosser 150. Os dois comparativos assinados por Ismael Baubeta podem ajudá-lo a definir a sua próxima compra.

Para os fãs de motos custom, avaliamos a Harley-Davidson Dyna Low Rider, uma reedição de um modelo de sucesso do fim da década de 1970. De volta à linha 2015 da marca, essa motocicleta cheia de estilo está desembarcando agora no país.

Os testes de Longa Duração com a Honda CB 500X e a Yamaha Crosser 150 continuam na ativa. Baubeta incorporou um acessório que pode ser muito útil para o uso da crossover na cidade, enquanto Vinícius Piva compartilha a experiência de sua primeira viagem com a pequena trail.

Na seção Nossa História, resgatamos a trajetória da segunda geração da Yamaha RD 350, motocicleta que nasceu com DNA de competição e foi projetada para ganhar as ruas na década de 1980.

A edição de janeiro separou um espaço para mostrar a Kawasaki Ninja ZX-7 equipada com turbo e nitro do piloto Carlos Rocha, o Pássaro. Veja quais foram as modificações no modelo que a colocaram no patamar dos 300 cv de potência.

A seção reservada ao off-road tem uma matéria que dá dicas importantíssimas para quem está iniciando na terra. Equipamentos de proteção, treinamento, motocicletas – entre outras coisas – estão no texto assinado por Magno Augustus Xavier. Vale demais a leitura.

Boa diversão!

APLICATIVO



INSTAGRAM