05/11/2014 15:51
A Triumph reforçou a gama Tiger 800, agora com quatro modelos: XR, XC (mais off-road), XRX e XCX, estas duas mais equipadas, a exemplo de novos modos de controle de tração e pilotagem. Em suma, a família ficou mais tecnológica, enquanto o visual foi suavemente aprimorado.
A segunda geração do motor de 3 cilindros pode desenvolver 95 cv de potência máxima e torque de 8,05 kgf.m. De acordo com a fabricante, a partir da adoção do sistema de ride-by-wire, que deixa a entrega de potência mais suave e melhora a resposta do acelerador, o propulsor ficou 17% mais econômico em relação à versão anterior.
Controle de tração e ABS (pode ser desligado) são itens de série. As versões X ganham piloto automático e novos modos de pilotagem, além de protetores de mãos, tomada 12V e cavalete central.
Nas bancas: edição histórica celebra os 40 anos da revista
Yamaha mostra nova geração da YZF-R1 e outra versão da MT-09
Ducati lança 1299 Panigale e nova Multistrada 1200
BMW revela sport-touring S 1000 XR e atualiza naked F 800 R
Kawasaki Ninja H2 chega na versão de rua com 200 cv
MV Agusta lança a sport-touring Stradale 800