Linha 2015 da Harley-Davisdon tem cinco novidades no país

Marca revelou sua gama completa de produtos para o mercado brasileiro; lançamentos fazem parte das famílias dyna, touring, softail e cvo

20/10/2014 15:35

A Harley-Davidson revelou sua linha de produtos para 2015. A marca trouxe cinco motocicletas que estreiam em terras brasileiras. Na família Dyna, as novidades são os modelos Street Bob e Low Rider. Na touring, a Street Glide Special, enquanto a softail traz a Breakout. Por último, o lançamento mundial CVO Street Glide também é parte da gama nacional. Este será montado em Manaus (AM), junto da CVO Limited.

“O ano de 2015 é a continuação de um período de expansão para a Harley-Davidson. A chegada dos novos produtos reforça o nosso compromisso de oferecer uma ampla gama de modelos, pós-venda especializado, extensa linha de roupas, peças e acessórios, além de eventos de relacionamento”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Livewire

Clientes brasileiros interessados em pilotar a moto elétrica da marca poderão se inscrever em um test-ride exclusivo para consumidores da América Latina. A Harley-Davidson separou os dias 7, 8 e 9 de dezembro especialmente para esse público. O teste, no entanto, será em Miami, nos Estados Unidos. Interessados devem preencher um cadastro no site da empresa.

Harley-Davidson revela projeto para desenvolver motos elétricas

Edição histórica comemora os 40 anos de Duas Rodas

APLICATIVO



INSTAGRAM