Honda atualiza VFR 800X Crossrunner na Europa

Motocicleta recebeu pequenas melhorias no conjunto; motor V4 de 800cc ganhou mais torque em baixas e médias rotações

10/09/2014 11:14

A Honda apresentou na Europa nesta quarta-feira (10) a nova VFR 800X Crossrunner. Atualizada, a motocicleta recebeu uma série de pequenas melhorias no motor, nos freios, na suspensão, além de incorporar mais tecnologia ao conjunto.

O motor V4 de 800cc, que gera potência de 105 cv a 10.250 rpm, foi revisado para entregar mais torque em baixas e médias rotações. O sistema de entrega de torque HSTC, oriundo da VFR 1200 Crosstourer, é mais uma novidade. Funciona como um controle de tração, já que adapta o motor às condições do piso. Há duas opções de seleção, mas pode ser desligado.

As suspensões tiveram seus cursos aumentados em 25 mm na dianteira e 28 mm na traseira e o ABS, agora de série, ajuda no sistema de frenagem, que tem dois discos de 310 mm na dianteira. Para oferecer mais conforto, a Crossrunner tem agora banco ajustável com duas posições de altura. Outro item de série é o aquecedor de manopla, regulável em cinco estágios.

O Melhor Motociclista do Brasil 2014: inscrições abertas

Nas bancas: comparativo especial novas x usadas com 32 motos

APLICATIVO



INSTAGRAM